Eu odiava que você esperasse algo de mim. Achava que era injusto que você quisesse que eu fosse isso ou aquilo. Eu queria que você me aceitasse do jeito que eu era, que me compreendesse mais. Ou que se não conseguisse me compreender, deixasse por isso mesmo.
Eu odiava que você esperasse algo de mim. Mas eu esperava tanto de você.
Mesmo que eu seja agnóstica; que eu seja bagunçada; que durma tarde demais e acorde mais tarde ainda; que eu faça uma faculdade que a senhora não gosta; que eu queira escrever ficção e não prescrição de remédios; que eu leia demais e estrague minha vista; que eu ande com esses "comunistas vagabundos"; que eu seja viciada em miojo; que eu só use preto; que eu odeie sutiãs mas "tem que usar, menina!"; que eu deixe os gatos dormirem na minha cama; que eu lave o cabelo à noite; que eu só assista "essas coisas de gente gótico"; que eu desate a falar umas horas e em outras eu nem queira dar bom dia; mesmo com tudo isso, você espera algo de mim. Obrigada, porque eu não sei se teria essa perseverança com outra pessoa.
E valeu por pintar meu quarto de amarelo, numa tentativa um tanto ridícula de me fazer não esquecer de você. Eu não esqueceria, mas obrigada por tentar.
Eu não entendo por que a senhora tem um filho bem sucedido, uma filha religiosa e uma filha organizada, mas ainda assim, tenta por mim. Acho que nem a senhora entende.
E valeu por pintar meu quarto de amarelo, numa tentativa um tanto ridícula de me fazer não esquecer de você. Eu não esqueceria, mas obrigada por tentar.
Eu não entendo por que a senhora tem um filho bem sucedido, uma filha religiosa e uma filha organizada, mas ainda assim, tenta por mim. Acho que nem a senhora entende.
Que amor de texto. As mães amam seus filhos e os entende(bem no fundinho) por mais que pareça que não.
ResponderExcluirMe identifiquei muito com seu texto
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Muito obrigada! <3
ExcluirPrimeiro: Essa imagem do post é muito linda e ela foi um dos motivos para eu postar por aqui hoje. Estava indo tomar meu café da manhã, mas quando eu vi essa imagem maravilhosa, eu resolvi deixar meu "olá, tudo bem?" por aqui.
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
Precisamos realmente aceitar as pessoas, ser aceitadas do nosso jeitinho. Esse texto é muito lindo e eu fiquei apaixonada por ele e pela sua escrita. Acho que toda mãe entende seu filho do jeito dela, sabe? Elas querem o melhor e acabam fazendo tudo errado, ou até mesmo fazemos tudo errado. Obrigada por isso, vou mandar esse texto para minha mãe!
Leia essa postagem do meu blog, você vai amar ☺
Ainda bem que foi essa foto então! hahaha
ExcluirMuito obrigada mesmo!!! <3 Eu acho que a maioria sim, mas mesmo a gente meio que sabendo disso, é dificil que elas não pareçam satisfeitas né?
Oie!
ResponderExcluirAcho que mãe é mãe, não importa a de quem e nem aonde. Elas sempre vão se preocupar, puxar a nossa orelha e reclamar de algumas das nossas decisões. Mas elas estão sempre do nosso lado e nos apoiando, mesmo sendo contra a vontade delas. Mas as pessoas são sempre diferentes, né? x) Minha mãe também reclama que leio demais e vou estragar a vista, e tinha reclamado da faculdade que eu ia escolher, até que decidi fazer outro curso. No final a gente sempre dá orgulho pra elas, elas só precisam aguardar haha
Beijo!
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Espero que sim hahaha Obrigada!
ExcluirNossa você escreve tão bem!!! E eu super me identifiquei com o texto e acho que por isso me tocou tanto. Mas mãe é única né elas vão sempre ser assim com uma pintadinha de diferença entre elas. Mas eu aposto que ela sabe a filha incrível que ela tem.
ResponderExcluirBeijãoo!
Nerd Contemporânea
Nossa, muito obrigada!! :3
ExcluirTu arraaaaasa, Thai! Amei o texto. Ri bastante e me identifiquei hahahha. Seria Thamara a irmã organizada? HHAHAHAHHSH
ResponderExcluirBeijão
Próxima Primavera
Valeeeeu :3
ExcluirQuando eu tava ainda no CA e ela já em casa, mainha dizia que o quarto era um brinco hahaha não sei se acredito.
Obrigado querida :D E o bom disto tudo é que já há Kiko no Brasil :D
ResponderExcluirA tua escrita é tão simples mas, ao mesmo tempo, tão genuína! Adoro!!! Tão bom ler-te :')
NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Que bom!!
ExcluirObrigada! :3
Ueta, como me descreveu nessa breve descrição sobre você. Em poucas coisas, mas descreveu. Também não gosto que esperem tanto de mim.
ResponderExcluirWww.memorizeis.blogspot.com
Que bom que se identificou!! :3
ExcluirQue amor de texto, me identifiquei muito. Parabéns :)
ResponderExcluirbeijos boa semana
http://bellapagina.blogspot.com.br
Muito obrigada!! :)
Excluir