18 de julho de 2016

Se esse mundo fosse meu, eu nunca desistiria

Comecei esse blog porque eu precisava desabafar. Tenho muitos amigos e sou realmente muito grata por isso, mesmo sem saber se deveria ser grata por participar das relações sociais como qualquer outro ser humano. Mas não havia ninguém pra ouvir minhas besteiras, minhas filosofias, minhas divagações sem rumo e sentido... Na verdade, até tinham. Mas você sabe, ninguém é obrigado a me ouvir falando o tempo todo. Sim, eu queria falar o tempo todo.
Escrever nas notas do meu celular não tinha mais graça, passei a perceber que as minhas palavras se perdiam sem um destinatário. Eu era um poço de palavras. Um poço bem fundo... 
E então eu encontrei essa plataforma incrível e isso mudou a minha vida por um tempo. Conheci gente nova e maravilhosa, conheci estilos musicais que hoje são os meus preferidos, defini meu gosto por moda e consegui largar aqui tudo o que me vinha à cabeça sem medo. Mas o mais importante, cheguei à um passo de encontrar uma garota que vivia se escondendo de mim. Thainara, quem eu sou hoje. 
Mas a minha vida mudou drástica e felizmente, e este lugarzinho que eu tanto amava, foi se tornando menor e de repente, eu já quase nem lembrava dele. Mas nunca esqueci realmente e acabei até me lamentando por ter desistido disso aqui. Um erro. Não deveria ter me lamentado nunca. Aquele era o meu tempo de transição e eu precisava aproveitar cada minuto. Foi quando meu poço secou, pra dar entrada à um novo vocabulário, este que uso atualmente. Não sei se terei olhos pra lê-lo e muito menos se terei os mesmo olhos de antigamente. Não importa, façamos tudo de novo.
Não desisti do blog, eu apenas o guardei.
Esta é a hora de libertá-lo novamente.

12 comentários:

  1. olá, tudo bem? :D
    Que bacana que você queira um espaço para dividir seus pensamentos. Seja muito bem vinda!

    SIGA BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thainara.
    Acho que todo mundo que cria um blog está querendo uma voz. Eu queria conversar com alguém sobre livros hehe. Mas não desista dele não. Seja bem vinda de volta a esse mundo doido da blogosfera.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos para mim foram os benditos livros também haha
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Oi Thainara,
    Não desista do seu blog, a gente sempre precisa conversar com alguém e já acaba escolhendo o blog e pessoas que o acolhem.
    Bem vinda de volta!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desistirei! Obrigada por comentar e uma ótima noite pra você também!

      Excluir
  4. Oii , eu entendo como as vezes nós deixamos aquilo que amamos de lado e quando nos damos conta já se passou muito tempo ...
    Fico feliz em ver que vocÊ VOLTOU!
    Boa sorte nessa nova fase e que tudo dê certo!
    E ah , não desiste mais não ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  5. OI Thai! Eu também fiz o blog para poder dar voz ao meu amor pelos livros e assim encontrar pessoas que estivessem na mesma sintonia. Boa sorte por aqui.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ooi! bom, espero que o seu blog supra suas ~~ necessidades ~~ de falar. As vezes é até melhor escrever do que falar, talvez só desabafar mesmo.

    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.